quinta-feira, 19 de março de 2009

PREFEITURA ROMPE COM TERCEIRIZADA DA CAPINA

O rompimento do contrato de terceirização entre a Prefeitura de Londrina com a empresa Visatec, que prestava o serviço de capina e roçagem do mato no município, obriga a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) a buscar em caráter de urgência uma alternativa para que o serviço não sofra interrupção.
Segundo cálculos do diretor operacional da Companhia, Paulo Bombassaro, são necessários pelo menos 125 operários para a execução do serviço.

Um comentário:

  1. Claudio gostaria de colaborar com a seguinte informação:

    Reunião quente aconteceu as 18h00 de ontem na sede do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Londrina CONSEMA localizado no Parque Arthur Thomas, ladeado por 8 assessores o Gerente Geral da Sanepar Sergio Bhauls se viu em maus leçóis ao tentar convencer a população da região das Chacaras São Miguel que a contrução de uma estação de tratamento de esgoto naquela região não viria causar transtornos aquela comunidade.
    As discussões foram acirradas, João das Aguas de uma lição de conhecimento em Sergio Bhauls enquanto Carlos Levy desconversava sem conhecimento de causa a população protestava contra o empreendimento.
    Outro fato alto da reunião foi a covardia do diretor do IPUL Carlos Hirata que quando chegou e viu que Sergio Bahuls e companhia se encontrava no local deu meia volta e saiu vazado, tudo por que o unico culpado desta reunião era o próprio Carlos Hirata hoje Secretario de Barbosa Neto, foi ele quem deu a Licença Ambiental Simplificada para a Sanepar construir a Estação de Tratamento Esperança la nas Chácaras São Miguel.
    Outra informação da conta que o Contrato de inicio de Obras fora assinado as escondidas na semana passada com anuencia inclusive do chefe do executivo Londrinense, pode o querem mais????
    Eeee Barbosa ta pior que a encomenda.

    ResponderExcluir