quinta-feira, 5 de março de 2009

PHS DEFINE APOIO A CANDIDATO A PREFEITO.

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) enviou um release para imprensa comunicando o apoio do partido ao Candidato a Prefeito de nossa cidade Barbosa Neto (PDT).

Segue o release:

A Executiva Municipal do PHS, em Londrina, vem a público informar que em reunião interna, decidiu pelo apoio ao deputado federal Barbosa Neto (PDT), na eleição municipal do dia 29 de março.
O entendimento dos companheiros do partido é de que a disputa na cidade envolve o candidato que melhor representa o resultado de uma frente popular e solidária, Barbosa Neto, contra o candidato Hauly, que sob o entendimento do PHS, não terá condições de representar, de acordo com o seu histórico, projetos sociais e humanistas, privilegiando assim pequenos grupos econômicos em detrimento a população mais carente da cidade. “O PHS não concorda que nesta eleição posições ideológicas não estejam na pauta. Existem candidaturas antagônicas: uma popular e uma neoliberal. O PHS prioriza a pessoa humana, munida de seus direitos fundamentais assegurados pela Constituição Federal. Por isso, deliberamos por unanimidade o nosso apoio a Barbosa Neto para Prefeito de Londrina.” destacou o Presidente Municipal do partido, Marco Cito.
Diante da decisão do apoio irrestrito a candidatura de Barbosa Neto prefeito, o PHS vem a público conclamar a todos os seus filiados; simpatizantes do humanismo e solidarismo com base na doutrina social da Igreja; as forças democráticas e culturais, bem como os movimentos sociais, e ainda os que almejam as mudanças necessárias para Londrina, para que juntos possamos eleger Barbosa Neto prefeito da cidade.
Amanhã (06/03) ocorrerá o evento de manifestação pública de apoio a Barbosa Neto, nas dependências do Hotel Cristal, às 17h00min Londrina, 05 de março de 2009. Executiva Municipal do Partido Humanista da Solidariedade – PHS – Londrina – Paraná
Assessoria de imprensa: Larissa Fernandes. MTB 7503 Informações com Marco Cito, Presidente Municipal do PHS: (43) 3324-2460 / 9603-4611

Nenhum comentário:

Postar um comentário